Assistente de Telemarketing Receptivo
Categoría: Telemarketing
O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?
O Assistente de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por executar todos os processos operacionais visando informar e solucionar problemas, estabelecendo uma relação entre a empresa e o cliente.
Um Assistente de Telemarketing Receptivo verifica hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando melhorar a qualidade de atendimento.
Está sob as responsabilidades de um Assistente de Telemarketing Receptivo desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas, realizar atendimento telefônico dos clientes, inserir a solicitação do mesmo no sistema, analisar e auxiliar o cliente a solucionar as pendencias, analisar o estoque do cliente orienta o mesmo a executar a melhor ação em seu estoque, realizar esclarecimento, auxiliar na fiscalização de trabalhos realizados pela equipe de Call Center, verificar hipóteses para melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento, entre as demais atividades do cargo.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Assistente de Telemarketing Receptivo é essencial ser simpático, ter boa dicção, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, metodologia, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização e raciocínio rápido.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Assistente de Telemarketing Receptivo por ser o profissional responsável por executar todos os processos operacionais do telemarketing se relaciona com as áreas de Analista, Coordenador e Gerente.
Formações Relacionadas
- Administração de Empresas
- Constante atualização de cursos relacionados à área