O quê?
Onde?

Assistente De SAC

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.803 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.130,00 (Bruto mensal)
Híbrido
25 abr
Estamos em busca de um(a) Assistente de SAC que tenha experiência com atendimento e gestão de reclamações. Se você tem paixão por resolver problemas, transformar experiências negativas em positivas e tem habilidade em comunicação escrita e falada , essa vaga é pra você! Responsabilidades e atribuições: Atendimento receptivo, ativo e por canais online (Chat, WhatsApp e E-mail) Prestar suporte aos clientes através dos canais de atendimento Chat, e-mail e telefone; Contatar áreas parceiras Encaminhar os casos internamente e acompanhar a resolução até o encerramento; Garantir uma comunicação clara e respeitosa com o consumidor; Trabalhar com indicadores de performance (tempo de resposta, índice de solução, nota do consumidor, etc.); Identificar padrões de reclamações e sugerir melhorias para outras áreas da empresa. Preencher controles Apresentar resultados Requisitos e qualificações: Experiência prévia com atendimento Reclame Aqui será um diferencial ; Boa comunicação escrita e argumentação; Organização, pro atividade e foco em resolução de conflitos; Ensino médio completo;
Setor: Transporte/ Logística/ Armazéns
Funcionários: Grande (acima de 500 funcionários)
Matriz: Rio Grande do Sul

Outras vagas similares