O quê?
Onde?

Gerente De Marketing E Mídia Digital

4,7
29 avaliações
São Paulo - SP
R$ 10.000,00 a R$ 18.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
22 out
Estamos em busca de uma Gerente de Mídia com sólida experiência e visão estratégica para liderar campanhas integradas digitais e offline em projetos de alto impacto. Principais responsabilidades Desenvolver e gerenciar estratégias completas de mídia (digital e offline) alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes Gerenciar e liderar a rotina e os processos do squad de mídia Traduzir dados e métricas em insights estratégicos acionáveis Garantir uma execução de excelência para entregar os resultados ao cliente Desenvolver relacionamento de confiança com o cliente, com visibilidade dos resultados, planejamento bem fundamentado, transmitindo a segurança de que estamos fazendo o melhor para o negócio dele. Trabalhar em colaboração com as áreas de criação, planejamento e BI para garantir campanhas integradas e relevântes. Trazer um posicionamento pró-ativo com levando projetos especiais e oportunidades aos clientes Fomentar relacionamento com o mercado de veículos para nos mantermos atualizados e explorando oportunidades para os clientes Requisitos Experiência como Gerente de Mídia em agências por pelo menos 3 anos Domínio de estratégias digitais e mídia offline Perfil estratégico, analítico e com forte capacidade de liderança
Setor: Publicidade, propaganda e marketing
Funcionários: Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Matriz: São Paulo

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me