O quê?
Onde?

Atendente De Help Desk

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.780,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 abr

Adequação Média à vaga dos inscritos

A adequação média para os candidatos inscritos é de 25%.
Cadastre seu CV agora e descubra se você se adéqua a esta e outras vagas antes de aplicar!

Correspondência de Habilidades dos inscritos

Em média, os inscritos possuem 0 das 7 habilidades avaliadas pela empresa.
Cadastre seu CV agora e descubra se você se adéqua a esta e outras vagas antes de aplicar!
Habilidades avaliadas
Conhecimento em Sistemas Operacionais: Capacidade de trabalhar com sistemas como Windows, Linux e MacOS, identificando e resolvendo problemas comuns.
Gestão de Chamados: Familiaridade com ferramentas de help desk e sistemas de gerenciamento de chamados (como Zendesk, Freshdesk, Jira).
Instalação e Configuração de Software e Hardware: Habilidade para realizar instalações e manutenções de softwares e equipamentos.
Redes e Infraestrutura de TI: Conhecimento básico em redes (configuração de IPs, roteadores, switches) e infraestrutura de TI.
Resolução de Problemas: Capacidade analítica para identificar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
Segurança da Informação: Conhecimento de práticas básicas de segurança, como antivírus, firewalls e autenticação.
Suporte de Hardware e Software: Habilidade para diagnosticar e resolver problemas relacionados a computadores, impressoras, sistemas e softwares.
Inscritos

Perfil dos inscritos

Cadastre seu CV agora e compare seu perfil com o perfil dos outros candidatos inscritos à esta e à outras vagas antes de candidatar-se!
Pretensão Salarial Mensal (R$)
A pretensão salarial média dos inscritos é de R$ 1.831
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Até 1.000
Entre 1.001 - 1.500
Entre 1.501 - 2.000
Entre 2.001 - 2.500
A partir de 2.501
Situação Profissional
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Empregado
Desempregado
Tempo de Experiência
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Entre 1 e 3 anos
Entre 3 e 5 anos
Entre 5 e 10 anos
Sem experiência
Menos de 1 ano
Mais de 10 anos
Nível de Estudos
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Superior
Curso Técnico
Pós-graduação - Especialização/MBA
Pós-graduação - Doutorado
Proficiência em Português
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Nativo
Avançado
Básico
Intermediário
Residentes em São Paulo
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Sim
Não
Distribuição Etária
A idade média dos inscritos é de 29 anos
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Até 17 anos
18 anos - 22 anos
23 anos - 27 anos
28 anos - 31 anos
32 anos - 40 anos
41 anos - 50 anos
A partir dos 51 anos
Experiência na área profissional de Informática, TI, Telecomunicações
 
 
 
 
25%
50%
75%
100%
Sim
Não

Outras vagas similares