O quê?
Onde?

10227016- ANALISTA DE SERVICE DESK SÊNIOR

4,1
654 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 nov

Responsabilidades e atribuições:  O que buscamos? Uma pessoa com perfil de liderança e gestão de projetos. Como será o seu dia a dia:  Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; Receber, registrar e encaminhar as solicitações / chamados / incidentes referentes à infraestrutura predial e administrativa, orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor. Requisitos e qualificações:  Conhecimento em Windows e Pacote Office; Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação. Serão diferenciais: Certificação ITIL/Cobit; Certificação MCITP ou MCSE. Horários de Atuação: 7h às 16h 8h às 17h 10h às 19h OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais:  O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??  Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me