O quê?
Onde?

10227078 - ANALISTA DE SERVICE DESK PLENO

4,1
654 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.200,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 nov

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Como será o seu dia a dia:  Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; Realizar a configuração e a manutenção de softwares. Requisitos e qualificações:  Conhcimento em Windows e pacote Office; Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação. Serão diferenciais  Certificação ITIL; Certificação MCITP ou MCSE. Horário de Atuação 8x5 (10hs as 19hs), 12x36 (8hs às 20hs) Presencial (Itaim Bibi-SP) Benefícios: -. Seguro de Vida -. Plano de saúde -. Auxílio odontológico -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Auxílio farmácia

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me