O quê?
Onde?

10506851 - Analista De Suporte N2 Júnior

Osasco - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições:  O que buscamos? Profissional experiente em Field Service para atuar na instalação, manutenção e suporte técnico de equipamentos/sistemas; Como será o seu dia a dia:  Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.  Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Requisitos e qualificações:  Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão; Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business; Conhecimento em Windows 10/11; Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit); Formatação de equipamentos; Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua; Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.  Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação; Diferencial:  Certificação ITIL; Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Topdesk; Horário de Atuação: Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. (Plantão de 1 domingo no mês); Modelo de trabalho: 100% presencial. Local de trabalho: Osasco, São Paulo-SP. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais:  O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??  Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me