Responsabilidades e atribuições:
Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
Atuação na área de sustentação tecnológica de plataforma logística com foco na resolução e documentação de chamados de segundo e terceiro nível;
Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
Análise de erros e homologação de sistemas;
Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time;
Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Preparação de ambientes para atendimentos de novas demandas;
Acompanhamento do comportamento do ambiente após as mudanças;
Atender demandas de concessão e revogação de acessos;
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
Aplicar paths de correções em SQL Server para execução de Querys (Select, update, insert, delete);
Análise de dados SQL e PL-SQL;
Atuação na documentação, atualização e acompanhamento no sistema TOTVS/SAP, onde o sistema é responsável pela parte financeira da empresa;
Experiência:
Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica;
Monitoramento, análise e acompanhamento de recursos de software como serviço;
Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
Experiência na entrega de soluções para os clientes;
Conhecimento técnicos necessário:
Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
Conhecimento em Windows 10/11 e WindowsServer
Conhecimento com ferramentas Microsoft;
Experiência em linguagens: SQL;
Bons conhecimentos em SQL; (queries) criação de objetos;
Requisitos:
Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
Conhecimento para analisar logs de erros para a realização de toubleshooting;
Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
Bom relacionamento com equipe;
Senso crítico, assiduidade e flexibilidade;
Ter disponibilidade para realizar horas extras;
Experiencia em monitoramento de sistemas;
Horário de Atuação
?De Segunda a Sexta das 11:00hs as 20:00hs
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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