Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
* Remuneração: R$1.412,00 + Remuneração Variável
* Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
* Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
* Local de trabalho: Rua José Loureiro, 376 Centro - Curitiba
* Vaga Presencial
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
* VA/VR 11,40 por dia.
* Seguro de vida.
* Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
* Auxílio creche/babá para apoiar sua família
* Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
* Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
* Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
* Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
* E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisará para brilhar aqui:
* Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
* Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
* Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
* Inscrição
* Provas (essenciais para seguir no processo)
* Entrevista
* Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
Benefícios:
-. auxilio creche
-. Plano odontológico
-. remuneração variável
-. parcerias educacionais
-. plano de carreira
-. salário familia
-. Vale-transporte
-. Plano de saúde
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 47
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
clareza nas informações
Comprometimento
Detalhista
Escuta ativa
Foco no atendimento
Perfil investigador
Pro-ativo
Resolução de problemas
Denunciar Vaga