O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

4,2
172 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
Hoje

Nosso cliente é uma empresa norte americana focada em soluções de serviços de limpeza nos EUA. Principais responsabilidades: Gestão e retenção de clientes recorrentes (mensal e semanal) e on-time (serviço único). Monitoramento da experiência do cliente e busca de soluções operacionais. Contato com 70 a 100 clientes/dia, garantindo atendimento de qualidade. Gestão de ferramentas CRM (KOMO ERP, ClickeApp). Implementação de estratégias para fidelização e acompanhamento do mercado. Resolução de conflitos e garantia da melhor experiência para o cliente. É necessário ter proficiência em inglês.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Serviços Gerais - Limpeza

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar vaga

Outras vagas similares