O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Jr

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
22 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 set

O que buscamos? Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento JR comprometido(a) em oferecer uma experiência excepcional ao cliente, solucionando demandas com empatia, eficiência e foco em resultados. Como será o dia a dia? Responder às solicitações e reclamações de clientes de forma cortês e eficiente; Identificar e resolver problemas levantados pelos clientes, garantindo satisfação e resolução oportuna; Manter registros precisos de todas as interações realizadas; Colaborar com outros departamentos para garantir alinhamento de informações e resolução de problemas; Coletar feedback de clientes e reportar informações relevantes ao líder imediato; Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de atendimento e conhecimento dos produtos/serviços; Manter-se atualizado(a) sobre políticas, procedimentos e portfólio da empresa; Trabalhar ativamente para garantir satisfação do cliente, buscando soluções que superem expectativas; Gerenciar métricas individuais e acompanhar indicadores para atingir metas mensais; Organizar o tempo de forma eficaz para lidar com demandas diárias e solicitações; Requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino Superior Cursando; Conhecimento intermediário em Pacote Office e G-Suite; Experiência prévia em atendimento ao cliente (desejável). Habilidades Comportamentais: Proatividade e resiliência; Empatia e curiosidade; Senso de responsabilidade, ética e integridade; Orientação para o cliente; Capacidade de trabalhar em equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me