O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Júnior - SAC (Híbrido)

4,3
24 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Um pouco sobre nós: A TotalPass é uma empresa que oferece benefícios corporativos para o bem estar, proporcionando acesso à diversos serviços como academias, estúdios especializados em corrida, boxe, yoga, ciclismo, treinos funcionais coletivos e desenvolvimento muscular. Temos prazer em descomplicar a vida dos nossos clientes com as nossas soluções e fazemos isso de uma forma colaborativa, em um ambiente desafiador. Acreditamos que o bem-estar existe quando olhamos para a saúde física e mental de maneira leve, livre e integral, e ampliamos diariamente nosso olhar para entender diferentes frentes de saúde agindo juntas. Tudo isso para que as pessoas se sintam seguras em um ambiente onde é possível equilibrar o físico e o mental, de acordo com as possibilidades de suas próprias rotinas. O que buscamos? Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e com forte senso de responsabilidade para atuar no nosso time de Atendimento SAC. Alguém que consiga equilibrar empatia com foco em resultado, que goste de resolver problemas, tenha atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas simultaneamente. Se você é movido por desafios, trabalha bem em equipe e tem prazer em oferecer uma excelente experiência ao cliente, essa vaga pode ser para você! Como é o time de Customer Experience? Somos uma equipe colaborativa, com espírito de parceria e foco total no cliente. Aqui, valorizamos a troca de experiências, o aprendizado contínuo e a autonomia. Trabalhamos em ritmo dinâmico, com metas claras, indicadores bem definidos e abertura para sugestões que melhorem a jornada do cliente. Se você gosta de ambientes onde sua voz é ouvida e seu trabalho tem impacto direto, vai se sentir em casa com a gente. Como será o seu dia a dia? Atender solicitações e reclamações de forma cortês, eficiente e empática; Identificar e resolver problemas levantados pelos clientes, garantindo a satisfação e resolução oportuna; Manter registros precisos de todas as interações com os clientes; Colaborar com outras áreas para alinhar informações e garantir a resolução completa das demandas; Coletar feedback dos clientes e repassar insights relevantes à liderança; Participar de treinamentos contínuos para aprimorar habilidades e conhecimento dos produtos/serviços; Manter-se atualizado sobre políticas, processos e produtos da empresa; Trabalhar proativamente para encantar o cliente e superar suas expectativas; Acompanhar e gerenciar métricas individuais, atuando com foco no atingimento de metas mensais; Organizar e priorizar o tempo para lidar com diferentes demandas de forma produtiva; Produzir relatórios sempre que necessário, compartilhando dados com a liderança; Agir com autonomia para tomada de decisão e resolução de problemas; Gerenciar múltiplas solicitações simultâneas, mantendo a qualidade no atendimento. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou SAC, preferencialmente em ambientes dinâmicos; Conhecimento Intermediário Pacote OfficE; Conhecimento Intermediário G-Suite; Conhecimento de Zendesk;  Excelente comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade analítica para interpretação de indicadores e metas; Proatividade, autonomia e senso de dono. Formação acadêmica: Ensino superior completo ou cursando.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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