O quê?
Onde?

Analista De Customer Service/Experience PL

4,3
1.215 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
12 ago

Procuramos pessoas apaixonadas por encantar clientes e transformar cada interação em uma experiência memorável! Se você gosta de acompanhar processos, resolver imprevistos com agilidade, manter um relacionamento próximo com clientes e áreas internas, e buscar melhorias contínuas, essa vaga é para você! Aqui, cada contato é uma oportunidade de fortalecer relações, superar expectativas e contribuir para o crescimento da marca. No dia a dia, você vai: • Analisar os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. • Administrar indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. • Criar rotinas de relacionamento com cliente; através de contato direto via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando soluções às demandas • Avaliar e acompanhar pedidos, otimizando o atendimento ao cliente X faturamento X capacidade de expedição X entregas • Realizar avaliação da base de dados utilizada para elaboração de indicadores • Analisar as ocorrências de entregas relativas ao agendamento, e quando necessário negociará nova data de entrega • Acompanhar atendimentos de problemas ocorridos no ato da entrega buscando solução junto às áreas, bem como realizar follow-up das entregas e prazos. • Registrar as sugestões e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua a mudança dos processos internos; • Atender e dar suporte aos clientes na busca de alternativas para a resolução de problema. • Dar suporte para equipe Comercial e de Operações Externas para solução de problemas. • Identificar e entender as necessidades dos clientes, assim como garantir o fluxo operacional de prevenção a fraudes; • Monitorar e prevenir o cancelamento de contas de clientes; • Garantir rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes e equipe; • Otimizar processos já existentes para garantir eficiência na área; • Avaliar indicadores de performance dos resultados; • Registar e acompanhar o processo de investigação das reclamações de clientes de forma a garantir cumprimento dos prazos e retorno em tempo satisfatório • Aplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao cliente; • Desenvolver e acompanhar relatórios gerenciais a fim de conhecer a performance da carteira de atendimento (forecast x pedidos). • Analisar e acompanhar pedidos de vendas e disponibilidade do estoque, faturamento e expedição de mercadoria, acompanhar todo o processo de entrega. E quais os requisitos para trabalhar conosco? 1) Nível Superior Completo 2) Experiência anterior como Analista JR ou PL em Customer Service ou Customer Experience 3) Diferencial: Experiência no segmento de varejo E sabe quais benefícios você terá conosco? - Seu bônus/PLR será baseado no seu atingimento de metas e poderá chegar em até 3 salários a partir do mês seguinte a sua admissão; - Para seu deslocamento, terá vale-transporte; - Garantindo sua alimentação diária, fornecemos vale-refeição/alimentação (R$38,00/dia) - Sua saúde vem em primeiro lugar, por isso oferecemos Assistência Médica (20% de coparticipação), Assistência Odontológica (100% da mensalidade pago pela empresa), Programa de Apoio ao Colaborador (extensivo à dependentes) e Seguro de Vida; - Além disso, você aqui você também tem Wellhub/Gympass (extensivo à dependentes); - Parceria? Temos! Contamos com parceria com o SESI e instituições de ensino; - 50% de desconto em produtos Bacio di Latte. Delícia né? Localização: Bairro do Jaguará (Anhanguera)/SP Formato de trabalho: 4x presencial e 1x home office Se identificou? Então vem fazer parte do nosso time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me