O quê?
Onde?

Analista De Ouvidoria

4,0
652 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 dez

Estamos em busca de um(a) Analista de Ouvidoria que realmente goste de ouvir pessoas, resolver problemas e transformar experiências. Se você tem empatia, organização, postura e brilho nos olhos por atendimento de qualidade, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença todos os dias. ?? O que você fará por aqui Você será responsável por acolher demandas sensíveis de clientes, analisar situações críticas e atuar de forma consultiva para chegar à melhor solução. Seu papel será fundamental na construção de relacionamentos e na manutenção da reputação da empresa. No dia a dia, você irá: ? Atender clientes por telefone e vídeo conferência; ? Realizar tratativas completas da Ouvidoria; ? Agir com senso de urgência e autonomia; ? Atuar em demandas de Reclame Aqui; ? Acompanhar prazos, SLAs e metas da área; ? Ser a ponte entre o cliente, as áreas internas e a gestão. ?? Quem estamos buscando  Um(a) profissional com:  ? Excelente comunicação;  ? Equilíbrio emocional;  ? Postura acolhedora e negociação firme;  ? Organização e atenção ao detalhe;  ? Foco em metas e resultados;  ? Visão conciliadora e preventiva. ?? Requisitos  ? Superior completo ou cursando (Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas);  ? Experiência prévia com atendimento ao cliente;  ? Disponibilidade para atuar presencialmente na região da Alexandre Dumas – SP, de segunda a sexta, das 09h às 18h. ? Diferenciais  ? Vivência em Ouvidoria ou Retenção;  ? Curso de Ouvidor. ?? Modelo de trabalho CLT – Presencial ( Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h) Local: Alexandre Dumas – São Paulo/SP (zona sul de São Paulo) A proposta contém:  ? Salário fixo + pacote de benefícios;  ? Plano de carreira;  ? Assistência Médica e Assistência Odontológica;  ? Vale-refeição e vale-transporte;  ? Allya benefícios;  ? Wellhub;  ? Day off no aniversário;  ? Seguro de vida. Essa posição é para contratação imediata, com início previsto ainda no mês de dezembro. Estamos na torcida por você!

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me