O quê?
Onde?

ANALISTA DE SERVICE DESK – PLENO

Santo André - SP
R$ 2.700,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 jul

ATIVIDADES: Atendimento a chamados de terceiro nível (N3), com foco em resolução de incidentes, suporte remoto e presencial a usuários; Instalação e manutenção de sistemas operacionais (Windows/Linux); Administração de Active Directory, DHCP, DNS, WSUS, Terminal Server; Gerenciamento de contas: Office 365, Exchange Online, e Azure AD; Execução de rotinas de backup utilizando: ArcServe Backup, Backup Exec, Windows Server Backup, Ashay Backup e Veeam Backup; Apoio na administração de virtualização com VMWare; Configuração e manutenção de Firewalls: Mikrotik, FortiNet, SonicWall, Cisco e Sophos; Monitoramento de serviços utilizando Zabbix e Grafana. Participação ativa em projetos de infraestrutura, migração, atualização e implementação de soluções de TI; Suporte à equipe de N1/N2. DESEJÁVEL: Certificações Microsoft ou cursos relacionados; Vivência com atendimento em empresas de TI. FORMAÇÃO: Estar cursando ou concluída a graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas à tecnologia da informação. EXPERIÊNCIA: Mínima de 6 meses PERFIL COMPORTAMENTAL: Comunicação clara e eficiente (especialmente com não técnicos). Proatividade na busca por soluções. Visão analítica, senso de e foco em melhoria contínua. Capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento com colegas de diferentes níveis e áreas. BENEFÍCIOS Regime CLT Salário: 2.700,00 a 3.000,00 (a combinar). Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, IFood Benefícios, Wellhub (Gympass), Starbem (Plataforma de acesso a psicólogos e nutricionistas), Avus (descontos em consultas presenciais, exames e farmácias), Plano de Saúde, Seguro de Vida, além de Treinamentos em cursos oficiais da Microsoft. Local: Santo André SP. Formato de trabalho: Presencial. Horário: Segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00. INTERESSADOS Se você se enquadra nesta vaga e gostaria de participar do processo seletivo, por favor, nos encaminhe seu currículo completo para o e-mail talentostcdobrasil_com_br com o assunto VAGA ANALISTA DE SERVICE DESK. DATA DO ANÚNCIO 25/07/2025

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares