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Onde?

Analista De Sucesso Do Cliente JR

Jundiaí - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Empresa de tecnologia especializada em inteligência artificial para prevenção e combate a incêndios florestais, busca Analista de Sucesso do Cliente Jr. MISSÃO DO CARGO Atuar na garantia que nossos clientes obtenham o máximo valor de nossos produtos e soluções, analisando e buscando entender as necessidades e objetivos dos clientes, e trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas para garantir que essas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz. RESPONSABILIDADES Atuar como ponto de contato principal dos clientes em carteira, garantindo uma comunicação ágil, empática e de alto impacto. Realizar o onboarding técnico e estratégico de novos clientes, assegurando que o produto esteja configurado conforme as metas e necessidades do negócio. Acompanhar a jornada do cliente, realizando check-ins regulares e análises de engajamento para prevenir churn e maximizar o sucesso do produto. Monitorar indicadores de saúde do cliente (NPS, CSAT, CES, engajamento, uso de recursos, tempo de resposta) e desenvolver planos de ação baseados em dados. Gerar relatórios de performance e insights estratégicos sobre a utilização do produto, apresentando recomendações práticas para clientes e gestores. Coletar, organizar e repassar feedbacks estruturados de clientes às áreas de Produto, Tecnologia e Marketing, contribuindo para a melhoria contínua da solução. Conduzir treinamentos e apresentações (online e presenciais) para capacitação dos usuários. Apoiar ações de advocacy e engajamento de comunidade, como cases de sucesso, eventos e webinars. Participar da evolução dos processos de CS, sugerindo melhorias e práticas que aumentem eficiência e valor entregue. MÍNIMO EXIGIDO Experiência: Consolidada em CS (Sucesso do Cliente). Formação: Graduação em áreas correlatas à Gestão, Comunicação, Tecnologia ou Negócios. Conhecimentos: Experiência prévia em Sucesso do Cliente, Relacionamento B2B ou Gestão de Contas em empresas de tecnologia (SaaS). Familiaridade com ferramentas de CRM (ex.: HubSpot, Pipedrive, Salesforce) e plataformas de monitoramento de uso (ex.: Amplitude, Mixpanel, Power BI). Conhecimento em métricas e metodologias de CS (NPS, CSAT, Health Score, Customer Journey Mapping). Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios estratégicos. Domínio do Pacote Office e ferramentas de comunicação. Habilidades: Capacidade de resolução de problemas. Comunicação interpessoal (oral e escrita). Gestão de tempo. Empatia. DESEJÁVEL Conhecimentos: Vendas B2B. Geração de relatórios estratégicos para clientes e diretores. Experiência em empresas SaaS voltadas a tecnologia, inteligência artificial ou monitoramento remoto. Participação em projetos de melhoria de jornada do cliente ou implementação de novas ferramentas de CS. Conhecimento em metodologias ágeis e OKRs. Habilidades: Facilidade de adaptação às mudanças. Orientação para o cliente e resultados. Se você acredita que desenvolvimento e preservação caminham juntos, faça parte de uma empresa que tem um compromisso inegociável com a vida. Candidate-se !!! Benefícios: -. Auxílio Creche -. Day off -. Auxílio Home Office -. Assistência médica -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
adaptação às mudanças
Análise de dados
Atendimento ao Cliente
Capacidade de resolução de problemas
Conhecimento em vendas B2B
CSM
CX
Familiaridade com CRM
ferramentas de monitoramento de uso de produto (Amplitude)
NPS
orientação para o cliente
orientação para resultado
Pacote Office
Técnicas de negociação
visão de priorização de desenvolvimento de ferramentas/ melhoria
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