O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE CRM E AUTOMAÇÃO – HOME OFFICE

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
6 nov

Responsabilidades Atender demandas de suporte técnico avançado (N2) de clientes. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de maior complexidade. Documentar soluções na base de conhecimento interna. Apoiar o desenvolvimento na resolução de bugs. Requisitos Experiência prévia em suporte N2 ou similar. Conhecimento em ferramentas de CRM e integrações. Boa comunicação e foco na solução. Diferenciais Experiência com SprintHub ou CRMs de mercado. Noções de automações e marketing digital. Assunto: Vaga Suporte Nível 2 CRM SprintHub

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server, Interbase, PostgreSQL, DB2, Firebird, Informix, Caché, Sybase
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me