O quê?
Onde?

Analista De Suporte

São Paulo - SP
R$ 2.400,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 set

Responsável pelo suporte técnico em clientes em SP. Conhecimentos avançados em suporte ao Windows 7 até 11. Configuração de equipamentos de rede como impressora, roteadores, Access point... Conhecimentos em redes de computadores, diagnósticos de problemas de conexão com internet e rede interna. Manutenção de hardware em PC. Cabeamento estruturado. Adicionar usuários em rede, compartilhar pastas, DHCP e DNS. VEM SER ADVANTI: 2.500,00 30,00 ao dia VT Convênio Médio (50% colaborador e 50% empregador) e Seguro de Vida No dia do aniversário por idade No dia do aniversário por tempo de empresa Convênio com o Sesc Flash Care (Clude: telepsicologia, telemedicina e nutrição) TotalPass horário Horário comercial de 2a a 6a feira 08:30/17:30

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado), Espanhol (Básico)
Habilidades
microsoft 365
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me