O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 set

Atendimento técnico de Suporte remoto aos usuários em chamados; Atendimento telefônico e suporte remoto ao usuário final no que tange a resolução de incidentes que afetam o correto funcionamento dos produtos e serviços administrados pela área de TI; Controle de Licenças e Inventário de hardware e Software; Monitorar infra de Proxy, Firewall, regras e segurança; Suporte ao ambiente de infra de Rede Local, Switch, Links, Wi-fi; Suporte remoto ao usuário final no que tange ao atendimento das solicitações de serviços endereçadas ao time de TI; Monitorar os serviços e de forma proativa corrigir e/ ou interagir com as áreas pares para mitigar possíveis impactos; Realizar atendimento técnico com SLA; Efetuar triagem, designação, priorização, atualização e follow-up dos chamados na fila para atendimento do time de TI; Monitorar e dar a correta tratativa para as solicitações encaminhadas por e-mail; Criação de usuários, Grupos e Concessões de acessos. Monitorar e dar a correta tratativa para as solicitações encaminhadas por e-mail;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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