O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE II - TI

Campinas - SP
R$ 2.651,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 out

Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE II ? Horário de trabalho:    08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). ?? Endereço do local de trabalho:  Av. Brasil, 2340 - Jardim Chapadão, Campinas - SP ?? Regime: CLT. ??? O Que Procuramos: Formação: ? Nível Superior em TI (completo); Informática: Avançada; Idioma: Português; Experiência: 3 anos na área; ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:   Certificação: ITIL V4 ou superior; Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101; Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; Conhecimentos: Inglês básico para leitura; ?? Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ? Comunicação oral e escrita clara e objetiva; Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários. ?? O Que Oferecemos: Salário R$ ??2.651,48 Vale Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%); Vale Transporte (desconto 6%); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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