O quê?
Onde?

Analista De Suporte Junior

4,3
272 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
27 ago

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para essa vaga, precisamos de pessoas que demonstram boa comunicação, operam bem computadores, conhecimento em Excel/Word - Intermediário/Avançado e tenha disponibilidade de horário. VEM SER GRUPO ZELO! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Prestar suporte técnico aos usuários em relação a aplicação e uso dos diversos softwares utilizados internamente pela empresa, responder questões, dúvidas e problemas técnicos conforme a demanda. • Confeccionar relatórios, para atendimento a demandas das áreas clientes, com o suporte dos analistas responsáveis pelas aplicações, se necessário. • Acompanhar atualizações de versões de softwares de empresas parceiras e a implantação de novas funcionalidades, apoiando os analistas das aplicações no suporte pós implantação de forma a minimizar impactos para o negócio. • Registrar atendimentos realizados no sistema de chamados, mantendo histórico atualizado das informações e assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos para a área. • Sinalizar ao coordenador a existência de chamados e propor ações para tratar/evitar a recorrência. • Criar usuários e senhas resertar senhas e inativar usuários, sob demanda e com aprovação das gerências das áreas clientes, conforme políticas e diretrizes estabelecidas. • Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação. O QUE PRECISAMOS: • Ensino superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação e áreas afins. • Necessário experiência com homologações de Sistemas, elaboração de casos de testes simulando as diversas situações que o Sistema possa enfrentar, execução dos testes construídos e por fim geração de relatórios que resumam os testes executados. • Conhecimento básico em SQL, SSMS Esta vaga tem tudo a ver com você? Se inscreva e venha crescer com a gente! Benefícios: -. Cartão presente -. Rede de benefícios exclusiva -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me