O quê?
Onde?

Analista De Suporte - Nivel 2

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.600,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 set

Atendimento técnico de 2º nível para clientes via telefone, WhatsApp, e-mail, Kayako, OPA e outras ferramentas da empresa Apoio e troubleshooting em problemas de conectividade, roteamento, VLANs, autenticação PPPoE, BGP, DHCP, NAT Monitoramento de redes e serviços via PRTG, Zabbix, IXC ou ferramentas similares Atendimento a incidentes de clientes hospedados no Data Center da empresa (falhas de uplink, queda de VMs, DNS, NAT, tráfego anormal, entre outros) Acompanhamento de chamados escalados pelo suporte nível 1, garantindo retorno ao cliente e documentação adequada Execução de testes avançados em ONU, OLT, CCR, roteadores de borda e switches de distribuição Elaboração de registros, documentação técnica e procedimentos internos (wiki, OS, relatórios de falha) Comunicação direta com as equipes de campo e NOC quando necessário Participação em escalas de plantão noturno ou fim de semana/feriados, quando necessário

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server, DB2, Caché
  • Programação: Java, C#, PHP, CSS, C+, ASP, ASP.Net, Python
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, UNIX, NT 4.0, VMS
  • Outros programas: Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, CRM
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me