O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
900 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Empresa multinacional de grande porte do setor de serviços busca um Analista de Suporte de TI. Atividades: Suporte ao usuário: prestar suporte técnico presencial e remoto a colaboradores, resolvendo chamados relacionados a equipamentos, softwares e sistemas. Gestão de software e hardware: Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, softwares corporativos e manter a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos como computadores e impressoras. Requisitos: Capacidade de resolução de problemas, lidar com múltiplas tarefas e trabalhar de forma independente; Boas habilidades de comunicação e orientação para o atendimento ao cliente; Experiência em suporte de TI (hardware e software) e com sistemas de ITSM; Formação técnica ou superior na área; Inglês não é obrigatório, mas será um diferencial. Regime de trabalho: presencial Local de atuação: São Paulo, zona sul (Chácara Santo Antônio) Jornada: tempo integral, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Inglês (Básico)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me