O quê?
Onde?

Assistente Administrativo | São Paulo/SP

4,6
2.114 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 fev

Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil. São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos. Somos pessoas com vontade, coragem e curiosidade para ir além - em nossos negócios, projetos e relações. Temos uma obsessão por transformar, por fazer acontecer. Multiplicamos nossas conquistas, e, ao mesmo tempo, queremos e podemos evoluir sempre. Responsabilidades e Atribuições: Requisição de material de stand de vendas; Solicitação de notas fiscais; Atendimento telefônico, clientes internos e externos; Controle de chaves e visitas aos empreendimentos; Publicar arquivos no Conexão Seller; Acompanhamento de propostas e distribuição de comissões aos autônomos; Relatório de Vendas. Requisitos e qualificações: Superior cursando em: Administração ou áreas correlatas; Conhecimento de Software: Word, Excel, PowerPoint, Outlook; Habilidades em comunicação para lidar com clientes internos e externos e resolver problemas de forma eficaz e profissional; Boa capacidade de redigir e revisar documentos, e-mails e relatórios; Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar bem com outros membros da equipe e diferentes departamentos. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados. Será considerado um diferencial: Experiências similares à função; Formação ou cursando ensino superior de Administração de Empresas; Sistemas utilizados: CRM, SAP e Próprios da empresa: Conexão Seller, Portal de NFs. Informações adicionais: Local de Trabalho: Av Paulista Modelo de Trabalho: Presencial - Escala 6x1 Benefícios: Plano de Saúde Sul América (Com coparticipação de 30%) Plano Odontológico Sul América; Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash (R$ 1.000,00); Vale Transporte; Seguro de Vida (Gratuito) com Telemedicina; Gympass/Totalpass; Day off de Aniversário; Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses); Licença Casamento Estendida; Licença Paternidade Estendida; Porto Pet Love - Convênio para Pets; PLR. Benefícios: -. Gympass/Totalpass -. Day off de Aniversário -. Auxílio Bebê após o nascimento -. Licença Casamento Estendida -. Porto Pet Love - Convênio para Pets -. Plano de saúde Sul América -. Vale Transporte -. Plano Odontológico Sul América -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida com Telemedicina -. Licença Paternidade Estendida

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Microsoft Excel
SAP
Denunciar Vaga

Outras vagas similares