O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
7 out

esumo da vaga Atendimento operacional a clientes, motoristas e bases, tratamento de ocorrências de entrega e registro em sistemas, com foco em precisão e cumprimento de SLAs. Principais responsabilidades Receber e registrar solicitações por telefone/e-mail/sistema. Tratar ocorrências básicas: insucesso de entrega, reagendamento e devolução; acionar responsáveis quando necessário. Atualizar status em sistemas e manter histórico de atendimento. Apoiar equipe operacional com conferência de rotas/expedição quando solicitado. Informar desvios ao supervisor e seguir planos de ação definidos. Requisitos mínimos (essenciais) Ensino fundamental completo. Experiência mínima em atendimento ao cliente ou apoio operacional (preferencialmente logística). Digitação ágil e conhecimento básico de Excel. Comunicação clara, organização e atenção a detalhes. Disponibilidade para horário comercial Diferenciais (opcionais, não eliminatórios) Experiência com indicadores (SLA, FCR). Expectativa de desenvolvimento e suporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Microsoft Excel
Ótima comunicação
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me