Reportando-se para a Gerência de Customer Experience, você será responsável por oferecer suporte e assistência aos clientes internos e externos, atuando como ponto de contato entre a Calvin Klein e seus clientes. Seu papel será fundamental na resolução de demandas, esclarecimento de dúvidas e na promoção de uma experiência positiva.
Além disso você também será responsável por:
• Prestar atendimento aos clientes por e-mail, telefone, WhatsApp e chat, com foco em agilidade e qualidade;
• Realizar o rastreamento de encomendas e fornecer atualizações sobre prazos de entrega;
• Esclarecer dúvidas relacionadas ao site, produtos, políticas da marca e processos de compra;
• Atuar com trocas, devoluções, estornos e emissão de vales-troca;
• Registrar e acompanhar chamados no sistema de atendimento, mantendo o histórico atualizado;
• Ser o ponto de contato entre o cliente e as demais áreas da empresa (logística, estoque, financeiro, loja física etc.), garantindo a resolução eficiente das solicitações;
• Contribuir com sugestões de melhoria nos processos de atendimento com base no feedback dos clientes.
HABILIDADES E REQUISITOS
• Experiência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou varejo de moda;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Habilidade para lidar com múltiplas demandas e perfis de clientes;
• Organização, empatia e perfil resolutivo;
• Experiência em plataformas de atendimento (ex: Zendesk, Troca-Fácil etc.);
• Conhecimento em plataformas de e-commerce (VTEX) é um diferencial.
Procuramos pessoas organizadas, curiosas, com visão de processos, resiliência, proatividade, boa comunicação (oral e escrita), senso de urgência e flexibilidade. Se você se identifica com a nossa posição, essa vaga é para você! <3
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Local: Brooklin, Zona Sul de São Paulo - SP.
Modelo de trabalho: Híbrido - home office todas as sextas-feiras e outro dia da sua escolha.
Horário: 44h semanais (segunda a sexta-feira).
O QUE VOCÊ ENCONTRA POR AQUI:
ALIMENTAÇÃO:
Vale-refeição ou vale-alimentação (você usa como preferir!)
TRANSPORTE:
Vale-transporte
Van para trem e metrô próximos ao escritório
SAÚDE:
Assistência médica Amil (várias opções disponíveis para você e sua família)
Assistência odontológica Sul Amil
Gympass
Seguro de Vida
BEM-ESTAR:
CK4YOU (programa exclusivo CK, com aulas, palestras e eventos direcionados ao bem-estar dos colaboradores)
ComPsych (atendimento psicológico e jurídico disponível para você e seus familiares)
Headspace e Virgin Pulse (app de bem-estar para ajudar a manter uma rotina saudável)
PARA ECONOMIZAR E ORGANIZAR SEU DINHEIRO:
Desconto farmácia
Empréstimo Consignado
New Value (plataforma de descontos diversos e sem custo adicional)
PARA APRENDER CADA DIA MAIS:
PVH University (acesso a vários cursos na nossa plataforma exclusiva, todos gratuitos!)
Treinamentos em várias áreas e para todos os níveis hierárquicos
...E TEM MAIS!
Day off de aniversário (um dia para relaxar no mês do seu aniversário)
Desconto em produtos CK (descontão heim!)
Bicicletário
CK+ (sala de convivência para dar aquela relaxada depois do almoço)
Ações de endomarketing (o ano todo temos palestras, rodas de conversa, eventos e muito mais!)
E não para por aí...#vempraCK para conferir!
*Os benefícios acima possuem políticas específicas que serão informadas durante o processo seletivo.
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Estacionamento
-. Auxílio farmácia
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação digital
Comunicação escrita
Microsoft Excel
NeoAssist
Pacote Office
SAC
Denunciar vaga