O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente De Atendimento Ao Cliente (SAC) - Home Office

Atibaia - SP
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Home office
Ontem

Estamos em busca de uma pessoa organizada, proativa e com excelente comunicação para atuar no atendimento ao cliente da nossa loja online. Principais atividades: Responder às clientes via WhatsApp, e-mail e outros canais digitais com agilidade e empatia. Recuperar carrinhos abandonados, incentivando a conclusão da compra. Realizar tratativas de trocas conforme a política da empresa. Esclarecer dúvidas sobre produtos, tamanhos, pedidos e entregas. Acompanhar o status dos pedidos e manter as clientes informadas. Registrar e organizar as interações com clientes em sistema. Apoiar demandas do setor de pós-venda e relacionamento. Informações da vaga: Regime: Home office Full Time Horário: Segunda a sexta das 09h às 18h (com 1h de almoço) Sábado das 09h às 13h Carga horária: 44 horas semanais Salário: 1.700,00 Benefícios: Fornecemos computador e periféricos para o trabalho remoto

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Agilidade
comunicação verbal
Empatia
Organização
paciência
Comunicação escrita
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