ASSISTENTE ATENDIMENTO - ATENDIMENTO - APS - CENTRO - UNIMED – 200
Modelo de contrato: Efetivo/CLT
Unimed Curitiba
Modalidade: Presencial
Unidade: APS Centro
ATIVIDADES:
Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais),Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional, Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde, Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada, Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde, Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar, Participar de grupos de educação para a saúde, Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais, Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade, Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação., assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação, Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação. , Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa, Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho, Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa., Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
REQUISITOS:
Ensino médio completo
Desejável conhecimento em Excel, liberação de consulta, tasy e atendimento ao público
HORÁRIO DE TRABALHO:
Das 11h às 20h de segunda a sexta-feira
SALÁRIO
R$ Fixo + Vale refeição R$ 47,00 (Diário) + Vale Alimentação – R$ 245,50 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte + Reembolso Creche + Um dia para você – Folga de Aniversário + Seguro de Vida – Auxílio Funeral + Empréstimo Consignado + Apoio Pass + Cartão Farmácia – Excard + Clube Gazeta do Povo +10 Dias Licença Paternidade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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