O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento (CSC) - Porto Alegre/RS

4,4
181 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
14 jul

Realizar o atendimento receptivo de clientes internos, interagindo e ligando para as filiais quando não há retorno nos chamados; Realizar a abertura de chamados via sistema; Realizar o encaminhamento de chamados para os devidos responsáveis; Realizar a analise de novos cadastros para abertura de crédito dos clientes; Realizar a análise de crédito dos clientes, para verificar a possibilidade de aumento de limite; Realizar atualizações no cadastro do cliente, tais como como desbloqueio de crediários por falta de informação, sempre que necessário; Realizar o atendimento aos clientes internos apoiando na resolução de problemas técnicos, tais como, cancelamento ou efetivação de cartões de crédito, PDVs fora de funcionamento, devoluções de mercadorias, erros no sistema com cliente em loja e demais situações similares;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me