O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 nov

Principais responsabilidades: Atendimento ágil via telefone, e-mail, chat e redes sociais; Cumprimento de processos, políticas e metas de qualidade; Registro e direcionamento de reclamações, acolhendo o usuário e evitando escalonamentos; Elaboração de relatórios e acompanhamento das soluções; Participação em treinamentos periódicos. Requisitos básicos: Ensino superior completo ou em andamento (recém-formados); Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas será considerada um diferencial; Fluência em português (preferencialmente nativo) e conhecimento intermediário de inglês é desejável; Familiaridade com smartphones, ferramentas digitais, softwares de escritório e adaptação a múltiplas plataformas. Habilidades essenciais: Excelente comunicação, empatia e habilidade de lidar com diferentes perfis de usuários; Habilidades para gerenciar emoções e resolver conflitos; Interesse em aprender e dominar informações sobre produtos e políticas. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale refeição -. Auxilio mobilidade -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
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