O quê?
Onde?

Assistente De Departamento Pessoal (DP)

4,3
293 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Estamos à procura de um Assistente de Departamento Pessoal para nos ajudar a gerenciar as atividades do nosso departamento de recursos humanos. O candidato ideal deve possuir habilidades organizacionais fortes, ser capaz de trabalhar em equipe e ter uma boa comunicação interpessoal. • Orientar colaboradores quanto aos seus direitos e deveres; • Providenciar a confecção de crachás para empregados do grupo SUGGAR, visando à identificação; • Realizar fechamento de ponto; • Calcular e conferir a folha de pagamento, incluindo fechamento do e-Social e FGTS Digital; • Calcular e conferir rescisões; • Homologar rescisões na empresa; • Realizar serviços externos, tais como acertos de funcionários no sindicato; • Calcular férias e controlar vencimentos dos períodos; • Executar processos de admissão e integração de novos colaboradores; • Controlar advertências para lançamento no sistema; • Manter-se atualizado quanto aos novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; • Executar outras tarefas correlatas às acima descritas. Requisitos: •Experiência comprovada em um cargo semelhante; •Boas habilidades organizacionais e de comunicação; •Capacidade de trabalhar em equipe e manter a confidencialidade de informações sensíveis; •Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint); •Conhecimento nos sistemas Sênior será um diferencial (folha e ponto). VAGA EXTENSIVA PARA PCD

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Departamento pessoal; Curso Técnico, Recursos humanos; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me