O quê?
Onde?

Atendente Ativo - Plataforma De Investimentos

4,2
10.500 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 out

Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. (Modelo de trabalho - Presencial) (P40210) Salário: R$ 1606,50 Benefícios: R$ 343,25 Escala 5x2 de segunda à sexta; Disponibilidade para trabalhar das 09h00 às 18h00; Local de trabalho presencial em Santana/SP - Zona Norte, próximo à estação de metrô. Atividades: Realizar prospecção e vendas de cursos de investimentos; Fornecer informações detalhadas sobre os diferentes tipos de fundos de investimento oferecidos pela Plataforma; Explicar conceitos financeiros, estratégias de investimento e termos técnicos de maneira clara e compreensível. Auxiliar os clientes na escolha de fundos de investimento adequados às suas metas financeiras, perfil de risco e necessidades. Oferecer orientação sobre alocação de ativos e diversificação de portfólio. Auxiliar os clientes na realização de transações, como compras, resgates e transferências de fundos. Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizar dados cadastrais e garantir que as informações dos clientes estejam corretas; Atendimento Multicanal: Prestar suporte consistente e de qualidade através de diferentes canais de comunicação, adaptando-se às preferências dos clientes. Superior completo ou cursando em administração, Economia, Ciências, Contábeis e áreas a fins será um diferencial; Experiência anterior com vendas; Diferencial: Conhecimento em finanças/investimentos/mercado de ações. Idade acima de 18 anos,(Ensino médio completo); Conhecimentos básico/Intermediário em informática; Estar em dia com todos os documentos; Benefícios: -. ?? Convênio para Pet; -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens; -. ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição -. ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche;

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares