O quê?
Onde?

ATENDENTE DE HELP DESK - INTERMITENTE

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 dez

ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES ? Horário de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h. (máx. 8h diárias) ?? Endereço do local de trabalho: Atuação em toda a cidade de São Paulo, conforme necessidade. Atendimentos podem ocorrer nos bairros: Centro, Morumbi, Itaim Bibi, Cerqueira César, Jardim Bonifácio, Vila Clementino, Consolação, República, Sé, Mooca, Luz, Centro Histórico e Água Branca.j Previsão de primeira cobertura em 05/01/2026 ? O Que Oferecemos: Salário: R$11,76 por hora trabalhada Prêmio por Disponibilidade: R$ 100,00 pago no próximo dia útil via cartão corporativo. Possibilidade de gratificação caso cubra perfis superiores (recebe a diferença salarial). Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia (20% de desconto PAT). Vale Transporte (6% de desconto, caso utilize); Convênio Sesc Seguro de Vida ?? O Que Procuramos: Formação: Ensino Médio completo. Experiência: Mínimo de 6 meses na área de suporte/Help Desk. Conhecimentos técnicos necessários: Microinformática (Windows e Linux); Office 365, pacote Microsoft Office e BrOffice; Rede LAN e TCP/IP; Informática avançada; ?? Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Atendimento remoto aos usuários para restabelecimento de serviços; Registro e acompanhamento de solicitações em ferramenta interna; Suporte telefônico e remoto aos usuários da PRODESP e clientes; Identificação de problemas e encaminhamento conforme procedimento; Atendimento conforme padrões de SLA e boas práticas de suporte. Desejável: Boa dicção e comunicação clara; Organização e proatividade; Disponibilidade para atuar em regime de escala e revezamento; Possuir habilitação e condução própria; Disponibilidade para viagens.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Atendimento ao usuário
Comunicação clara
Disponibilidade de horário
Help Desk N1
Redes básicas (LAN/TCP-IP)
Suporte técnico remoto
Windows e Office 365
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