O quê?
Onde?

Atendente De SAC

3,8
35 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 nov

Estamos à procura de um Agente de Atendimento ao Cliente (SAC) dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe em expansão. Nosso time é composto por profissionais apaixonados por fornecer suporte excepcional a nossos clientes, e nós acreditamos que você pode ser o candidato perfeito para nos ajudar a continuar isso. Requisitos: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de call center - Excelente comunicação oral e escrita em português - Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e cortês - Conhecimento em informática e habilidade em navegar em sistemas e softwares diversos - Disponibilidade para trabalhar em turnos e horários flexíveis Responsabilidades: - Atender e resolver consultas, reclamações e dúvidas de clientes por telefone, e-mail e chat - Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes - Trabalhar em estreita colaboração com outros setores para garantir a satisfação do cliente e a resolução rápida de problemas - Fornecer feedbacks e sugestões para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do SAC Se você está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e está comprometido em fornecer um serviço ao cliente de alta qualidade, gostaríamos de te conhecer !

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicação Clara e Eficiente
Escuta Ativa
Gestão de Processos
Gestão de Tempo
Resolução de Conflitos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares