O quê?
Onde?

Atendete Experiência Do Cliente

Curitiba - PR
R$ 1.412,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 nov

Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; - Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO - Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil; - Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços - Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais; - Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor. - Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos. Benefícios: -. DayOff -. Desconto em produtos e serviços -. Auxílio creche especial -. Auxílio creche -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Vale alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Habilidades e experiência com vendas e atendimento Telefônico
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