O quê?
Onde?

Atendimento Ativo - Experiência Do Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 ago

Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, empática e proativa para atuar como Especialista em Experiência do Cliente. A principal responsabilidade será entrar em contato com nossos usuários ativos por telefone, com o objetivo de entender sua experiência com a plataforma, identificar pontos de melhoria e fortalecer a relação com o cliente, tornando o produto mais presente na rotina do usuário sempre com uma abordagem leve, humana e sem tom de telemarketing. Responsabilidades: Realizar ligações para clientes com abordagem consultiva e acolhedora; Coletar feedbacks sobre a experiência do cliente na plataforma; Identificar possíveis insatisfações, dúvidas ou dificuldades recentes; Registrar informações relevantes e sugerir melhorias com base nos relatos; Trabalhar com metas de qualidade no atendimento, não apenas em volume; Colaborar com o time de Produto e Suporte, reportando insights e oportunidades. Boa comunicação oral, escuta ativa e empatia; Capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes; Organização para registrar informações com clareza e objetividade; Comprometimento com o atendimento humanizado. Diferenciais; Experiência anterior com atendimento ao cliente, suporte ou pesquisa de satisfação; Familiaridade com plataformas digitais ou ambientes dinâmicos de tecnologia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Intermediário)
Valorizado
  • Inglês (Básico)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação comercial
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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