O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Auxiliar Administrativo - EXPERIENCIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇAO

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 out

O Auxiliar de Recrutamento é responsável por apoiar todas as etapas do processo seletivo, garantindo agilidade, organização e assertividade na contratação de novos colaboradores. Principais Atividades: Divulgar vagas em sites, redes sociais e outros canais de recrutamento; Triar currículos conforme o perfil das vagas disponíveis; Agendar entrevistas; Realizar contatos telefônicos e por e-mail com candidatos; Auxiliar na conferência e organização de documentos admissionais; Atualizar planilhas de controle de processos seletivos e relatórios de vagas; Apoiar nas integrações de novos colaboradores; Manter o banco de currículos atualizado; Dar suporte administrativo à equipe de Recrutamento e Seleção e ao setor de Recursos Humanos; Atender candidatos e esclarecer dúvidas sobre processos seletivos; Cumprir prazos e procedimentos internos, mantendo sigilo sobre informações de candidatos e processos. Requisitos Desejáveis: Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído ensino superior em RH, Psicologia ou Administração); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, atenção aos detalhes e proatividade; Conhecimento básico em informática (Word, Excel, e-mail).

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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