O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - PCD

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atividades: Realizar atividades administrativas como arquivamento, organização de documentos e controle de correspondências; Auxiliar no controle de materiais e almoxarifado; Colaborar na execução de tarefas relacionadas à rotina financeira, como lançamento de despesas e controle de pagamentos; Manter a organização do escritório, contribuindo para um ambiente de trabalho eficiente; Apoio nas atividades administrativas da empresa. Requisitos: Conhecimento básico em informática, especialmente em softwares de escritório; Habilidade para trabalhar em equipe e disposição para aprender; Boa comunicação oral e escrita; Desejável experiência com rotinas administrativas; Ser PCD (pessoa com deficiência) com laudo médico que ateste a deficiência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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