Ao se juntar ao Grupo Cataratas, você fará parte de uma empresa que tem em seu DNA a sustentabilidade, a diversidade e a inovação, e que se esforça para deixar um legado duradouro de impacto positivo no mundo.
Aqui não nos limitamos a simplesmente oferecer um emprego, mas sim a proporcionar uma experiência significativa e enriquecedora para nossos Embaixadores.
Não é atoa que hoje somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar por nossos Embaixadores, certificados pela GPTW, FIA-UOL e Valor Carreira.
O programa visa o recrutamento, integração e desenvolvimento de pessoas com deficiência. O nome do programa foi inspirado em uma espécie de raia que habitou o AquaRio e não possuía ferrão, o que tornaria sua sobrevivência impossível na natureza. No entanto, sua adaptação em nossos tanques foi excelente, e ela viveu muito feliz. Ela foi nossa inspiração para criar o programa #alémdacota, que busca superar a cota estabelecida pelo governo, garantindo que todos os nossos parques tenham um número significativo de embaixadores com deficiência. Temos a certeza de que a diversidade nos enriquece e torna a experiência dos clientes internos e externos muito mais significativa.
Missão da vaga:
• Comprometimento para auxiliar nas demandas com documentações e arquivos.
Atividade que irá exercer:
• Auxiliar na gestão de contratos e conformidade das empresas do grupo;
• Auxiliar no registro de documentos nas Juntas Comerciais e cartórios, além de realizar consultas prévias e viabilidades;
• Apoiar na emissão e controle de certidões e na gestão de cadastros;
• Auxiliar na organização e controle de documentos relacionados ao fluxo interno de assinaturas de documentos, utilizando ferramentas como o DocuSign;
• Colaborar na organização e manutenção do arquivo físico e digital do departamento, facilitando o acesso e recuperação de documentos importantes;
• Apoiar na gestão do orçamento do departamento, auxiliando no controle de pagamentos.
O que você precisa ter:
• Pessoa cursando graduação em Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
• Conhecimento intermediário do pacote office (Word, Excel);
• Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes;
• Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Local de trabalho:
• Parque da Quinta da Boa Vista, S/N – São Cristóvão (BioParque)
Horário de trabalho e escala:
• Escala 5x2
• Horário flexível - 08h diárias.
Vem causar muito impacto positivo conosco!
Benefícios:
-. Vale-Refeição
-. Convênio SESC
-. Assistência funeral
-. Vale-Transporte
-. Vale-Alimentação
-. Plano de Carreira
-. Vale Cultura
-. Day-Off
-. Licença paternidade estendida
-. Bolsa Primeira Infância
-. Plano Odontológico
-. Acompanhamento Nutricional
-. Gympass
-. Acompanhamento Psicológico
-. Seguro de vida
-. Jóias Cataratas
-. Descontos
-. Aniversariantes do Mês
-. Funcionário do Mês
-. Triênio
-. Sala Cegonha
-. Kit Céu (Para o Baby Cataratas)
-. Auxílio-Creche
-. Auxílio-Farmácia
-. Vale-Combustível
-. Participação nos Resultados
-. Massoterapia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
Física
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
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