O quê?
Onde?

Auxiliar De SAC - E-Commerce

4,0
153 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 set

Responsabilidades e atribuições Prestar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp ou redes sociais, oferecendo soluções rápidas e eficientes para as demandas recebidas; BackOffice pertinente ao e-commerce, como trocas e devoluções; Auxiliar na resolução de problemas e dúvidas; Registrar reclamações, sugestões e elogios, garantindo a tratativa adequada e o acompanhamento do processo; Fornecer informações sobre promoções, políticas de troca, prazos de entrega, entre outros aspectos relacionados aos serviços da empresa; Acompanhar o status de solicitações e garantir o retorno ao cliente dentro do prazo estabelecido; Trabalhar em conjunto com outros setores, como logística, vendas e financeiro, para resolver questões que envolvem os clientes; Garantir a satisfação do cliente, buscando sempre a excelência no atendimento; Manter registros e relatórios de atendimentos, a fim de acompanhar o desempenho do SAC e identificar oportunidades de melhoria. Requisitos e qualificações Necessário conhecimento em CRM de atendimento de SAC e ter atuado em central de relacionamento de e-commerce; Conhecimento e experiência com reclame aqui, será um diferencial; Experiência em atendimento dentro do varejo (será um diferencial ter atuado com moda); Excel. Informações adicionais ?? Trabalho presencial; ?? Cartão Flash; ?? Telemedicina (Starbem); ?? Convênio Médico (Amil); ?? Assistência Odontológica; ?? Vale Transporte; ???? Descontos em Academias; ?? Desconto em produtos da marca ?? Descontos em Faculdades;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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