Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time! Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.
Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes de diferentes origens culturais, esta é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades e Atribuições:
Resolver problemas, organizar e priorizar soluções para todos os clientes;
Demonstrar iniciativa no cumprimento dos SLAs próprios e da equipe, bem como nas expectativas gerenciadas;
Demonstrar capacidade de aprendizagem contínua e compartilhar conhecimento com o time e empatia adequada para com os clientes;
Fornecer e receber feedback de forma construtiva;
Capacidade de realizar múltiplas tarefas e gerenciar múltiplas prioridades;
Compreender e capturar dados relevantes durante as interações com o cliente, registrando de forma adequada;
Construir relacionamentos colaborativos e eficazes com colegas, fornecedores e clientes;
Resolver dúvidas e problemas no primeiro contato com foco em eficiência;
Gerenciar adequadamente os escalonamentos com o gerente ou supervisor da equipe;
Demonstrar autogestão e autoconfiança nas atividades diárias;
Alcançar resultados consistentes com foco em metas e qualidade.
Informações adicionais:
Salário: Até R$ 2.236,52 + Benefícios + Plano de carreira
Horários: Diversos horários
Escala: 6x1 | Jornada: 06h20
Modalidade: Presencial |Local de trabalho: Vila Prudente - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Necessário ter experiência com Call Center;
Desejável experiência em serviços financeiros;
Inglês avançado + Português Fluente;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente – SP;
Experiencia com atendimento ao cliente.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Games, além de muitas outras!
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Benefícios:
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Assistência odontológica
-. Auxílio Creche
-. Desconto em produtos
-. Seguro de vida
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Assistência médica
-. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40)
-. Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
-. Convênio com empresas parceiras
-. Vale transporte
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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