O quê?
Onde?

COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - ATENDENTE DE HELP DESK

São Paulo - SP
R$ 2.352,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 dez

Sobre a Oportunidade COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL ? Horário de trabalho:    08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). ?? Endereço do local de trabalho:  R. João Brícola - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP ?? Regime: CLT. ??? O Que Procuramos: Formação: Nível Médio (completo); Informática: Avançada; Idioma: Português e Inglês técnico; Experiência: 6 Meses; ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:   Conhecimentos: ITIL V4 ou superior; Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice); Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP; ?? Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ? Boa dicção, proatividade, organização, trabalho em equipe; Habilidades: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala e revezamento. ?? O Que Oferecemos: Salário R$2.352,09 Vale Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%); Vale Transporte (desconto 6%); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde. ?GoGood

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me