O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento

4,1
119 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
16 abr

• Identificar a demanda do cliente, dando retorno de acordo com os prazos acordados; • Controlar os pedidos das reservas feitas pelo cliente, para garantir aéreo, hospedagem e terrestre no tempo e custo estimado; • Negociar com os fornecedores valores, bloqueio e forma de pagamento; • Orientar o cliente em relação aos detalhes da logística do evento (docs. necessários, prazos de envio, etc.); • Emitir, reservar e confirmar todos os serviços solicitados; • Conferir informações entre proposta e contrato, garantindo o fluxo da informação e assinaturas finais; • Alinhar com os coordenadores de campo toda a operação do evento; • Realizar o fechamento do evento, conferindo todos os itens, serviços e possíveis alterações, alimentando o sistema de faturamento (SMART); • Lançar e garantir que todos os serviços foram inseridos no sistema TMS (aéreos, hospedagem e serviços diversos); • Participar do rodízio de plantão, garantindo que todas as demandas emergenciais sejam atendidas; • Manter o relacionamento com os fornecedores, visando conhecer o produto, para melhoria da venda.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Hotelaria, Turismo - Turismo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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