O quê?
Onde?

Consultor De Suporte Ao Cliente

4,6
25 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Híbrido
29 jul

A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência. Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor. Como será o seu dia a dia? - Irá auxiliar novos clientes no processo de inicialização dos produtos adquiridos, dando apoio técnico necessário para realização das parametrizações e configurações necessárias para a plena utilização dos produtos; - Fornecerá apoio técnico aos clientes, atuando consultivamente no esclarecimento de dúvidas e/ou solução de problemas relativos ao uso dos produtos da empresa; - Fará o diagnostico problemas com hardware e softwares, sinalizando-os às áreas responsáveis, e posicionando o cliente sobre o andamento do caso, podendo eventualmente contornar situações de conflito, zelando pela satisfação do cliente. Jornada de trabalho: Segunda à sexta 07:30H às 17:00H Local de trabalho: Lourdes Modalidade: Híbrido (home office nas sextas) Para integrar nosso time é ideal que você: - Possua ensino superior em curso em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas; - Possua experiência com atendimento de suporte ao cliente. - Possua sólida vivência com rotinas da área de suporte administrativo, incluindo conhecimento em emissão de notas fiscais, sistema ERP, estoque e contas a pagar e contas a receber. Essa vaga tem muito a ver com você? Envie o seu currículo! Benefícios: -. Espaço para descompressão (sinuca, totó, jogos, espaço para leitura, espaço para café) -. PLR -. Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista) -. Plano de saúde -. Auxílio mobilidade -. Plano odontológico -. Vale transporte -. Day Off -. Happy Hour -. Vale cultura -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde) -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia -. Auxílio creche

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me