O quê?
Onde?

Coordenador De Customer Service

EMPRESA CONFIDENCIAL
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
15 jul

Coordenará o time de Customer Success, garantindo a adoção da plataforma, retenção de clientes e expansão da base via estratégias de sucesso do cliente. Irá atuar com métricas como churn, NPS, CSAT, LTV e CAC, além de gerir indicadores de engajamento e feedbacks. Requisitos: graduação em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. Vivência mínima de 4 anos em SaaS, techs ou startups. Experiência com CRM, ferramentas de atendimento (Zendesk, Intercom, Hubspot) e conhecimento em metodologias de sucesso do cliente. Perfil orientado à experiência, com capacidade de análise de dados e gestão de equipe remota.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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