O quê?
Onde?

Coordenador De Customer Service

EMPRESA CONFIDENCIAL
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
22 ago

O Coordenador de Customer Service será responsável por supervisionar equipes de atendimento remoto, garantindo qualidade, eficiência e satisfação do cliente. Atuará na definição de métricas, acompanhamento de performance, treinamento remoto da equipe e implementação de melhorias nos processos de atendimento. O profissional deverá liderar reuniões virtuais, analisar relatórios de performance, propor estratégias de engajamento e fidelização e atuar como ponto de contato estratégico entre clientes e operações. Buscamos alguém com excelente comunicação, capacidade de liderança à distância, habilidades analíticas e foco em resultados. O cargo oferece oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo digital, com autonomia para implementar processos que melhorem a experiência do cliente e a eficiência operacional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me