O quê?
Onde?

Coordenador De Marketing

São Paulo - SP
R$ 11.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

• Propor ao comitê de sócios o cronograma anual de ações, com foco em datas comerciais e comemorativas; • Cumprir rigorosamente os cronogramas estabelecidos, com planejamento e execução mínima de 3 meses de antecedência; • Atuar de forma criativa, propondo campanhas publicitárias e ativações inovadoras voltadas ao varejo; • Sugerir o desenvolvimento de produtos sazonais em alinhamento com o chef executivo e o comitê de sócios; • Fazer a intermediação com fornecedores para o desenvolvimento e lançamento de novos produtos; • Acompanhar lançamentos e/ou mudanças, assegurando sua conclusão e avaliando os resultados por meio de métricas específicas; • Solicitar e acompanhar o trabalho do designer no desenvolvimento de materiais visuais (campanhas, PDV, ações, lançamentos, etc.); • Preparar conteúdo para materiais de marketing e supervisionar sua produção e distribuição; • Contribuir na implementação e desenvolvimento de estratégias de marketing; • Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de promoção e crescimento; • Acompanhar resultados de vendas, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa; • Administrar e supervisionar o trabalho da agência parceira; • Aprovar conteúdos de redes sociais e campanhas junto ao marketing das empresas licenciadoras, zelando pelo cumprimento de suas diretrizes; • Garantir o cumprimento do manual de redes sociais da Sanrio; • Zelar pela imagem da empresa e dos personagens licenciados, monitorando o que é divulgado nas redes sociais e nos veículos de comunicação; • Participar de reuniões e alinhamentos com as empresas licenciadoras em lançamentos e ações de marketing; • Acompanhar e apoiar ações com influenciadores e imprensa; • Organizar e participar de viagens relacionadas ao marketing, representando a empresa em eventos e ações estratégicas; • Gerenciar campanhas de marketing do planejamento à execução, monitorando resultados e propondo melhorias; • Analisar KPIs de vendas e propor ações corretivas ou de potencialização; • Responder directs e comentários nas redes sociais, mantendo proximidade e engajamento com o público.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Ter experiência no setor de alimentos e bebidas
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me