O quê?
Onde?

Coordenador De Performance E Canais Digitais

4,2
3.023 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 jun

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?

Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.

Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!

E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Fique por dentro!

A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. 


Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.


A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.

Missão do Cargo

Acompanhar, analisar e impulsionar os resultados de campanhas digitais e ações de marketing. Atua na definição e no monitoramento de metas, garantindo o cumprimento dos indicadores de desempenho (KPIs) definidos pela diretoria de marketing. Trabalha em sinergia com as áreas de mídia, conteúdo e BI para direcionar os esforços de forma estratégica e eficiente.

Quais são suas responsabilidades?

Traduzir os objetivos da diretoria de marketing em metas claras e mensuráveis;

Acompanhar diariamente os indicadores de performance de todas as frentes digitais (social, mídia paga, tráfego, CRM, conversão);

Analisar dados de campanhas, propondo ajustes e otimizações baseadas em evidências;

Elaborar relatórios gerenciais com insights estratégicos para diferentes áreas da organização;

Coordenar o alinhamento entre as equipes de criação, mídia e BI, garantindo foco em performance;

Gerir o funil de marketing e vendas, com atenção especial à conversão e ao custo de aquisição de clientes (CAC);

Realizar benchmarking e acompanhar métricas de mercado;

Participar do planejamento estratégico da área e propor metas realistas e desafiadoras;

Conduzir reuniões de resultados e propor planos de ação para correções de rota;

Auxiliar na definição e acompanhamento do orçamento de marketing digital, com foco em eficiência.

O que você precisa ter?

Formação superior completa Marketing, Administração, Economia, Estatística, Engenharia ou áreas correlatas.

Conhecimento avançado em análise de dados e métricas digitais (Google Analytics, Data Studio, Looker, Power BI);

Domínio de métricas de performance em marketing digital (CPC, CPA, ROAS, LTV, CAC, CTR, etc.);

Certificações em Google Ads, Meta Ads, Google Analytics ou ferramentas de Business Intelligence;

Experiência mínima de 2 anos em cargos de coordenação ou análise sênior em marketing digital, performance ou inteligência de mercado;

Vivência em ambientes orientados por dados e metas agressivas de crescimento;

Experiência no acompanhamento e otimização de funis de conversão e campanhas digitais.

Raciocínio analítico e pensamento crítico;

Alta capacidade de organização e foco em resultados;

Facilidade de comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;

Visão estratégica e orientação para resolução de problemas;

Proatividade, agilidade e capacidade de adaptação;

Rigor técnico e atenção aos detalhes.

Benefícios

Vale Transporte 

Vale Refeição/ Alimentação

Seguro de Vida Sulamérica

Plano de Assistência Médica AMIL

Plano Odontológico Sulamérica

 WellHub

Conexa – plataforma de telemedicina.

Empréstimo Consignado – conforme política vigente

Alarm

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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