Descrição das Atividades:
Apoiar a implementação do sistema de qualidade do departamento, seguindo os padrões e processos estabelecidos;
Ajudar no acompanhamento dos KPIs de Aprendizado e Qualidade, contribuindo para a análise da qualidade do serviço e elaboração de relatórios;
Ajudar a manter e monitorar o desempenho individual e da equipe, com foco em dados para apoiar a melhoria contínua;
Contribuir com a identificação de oportunidades de melhoria dentro da equipe, utilizando as metodologias de processo preestabelecidas;
Apoiar na organização dos recursos dentro da área, como horários de pessoal e necessidades tecnológicas conforme orientações;
Auxiliar na avaliação e no acompanhamento dos níveis de eficácia da equipe, ajudando na criação de planos de ação para melhorias;
Apoiar na implementação de programas e incentivos para melhorar o desempenho da equipe;
Apoiar no processo de calibração de qualidade, tanto interna quanto externa;
Estabelecer boas relações de trabalho com a equipe interna de operações e com os clientes, prestando suporte conforme necessário;
Auxiliar nas auditorias de processos de suporte conforme orientação de líderes mais experientes;
Garantir a aplicação consistente dos processos de qualidade definidos pela equipe;
Participar de sessões de calibração ou monitoramento com clientes;
Apoiar na organização e coordenação da equipe de Coaches de Solução e Instrutores;
Contribuir para apresentações de resultados de aprendizado e qualidade para clientes;
Processar dados pessoais e informações do cliente, de acordo com as leis de proteção de dados e regras internas da empresa;
Proteger informações confidenciais e garantir a confidencialidade dos dados durante e após o cumprimento das suas funções;
Comunicar imediatamente o gestor direto sobre quaisquer ameaças ou incidentes que possam afetar o fluxo de trabalho ou o processamento de dados;
Seguir as políticas e diretrizes estabelecidas para o uso adequado das informações e sistemas da empresa;
Participar de treinamentos sobre proteção e processamento de dados organizados pela Teleperformance;
Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos a partir de sua função.
Requisitos:
Necessário experiência como Analista de Qualidade e/ ou Analista de Treinamento;
Necessário Ensino Superior completo ou em andamento;
Imprescindível inglês a partir do nível B2(Intermediário avançado);
Imprescindível Disponibilidade para viajar;
Conhecimento básico de programas de software, como Microsoft Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Outlook;
Conhecimento sobre KPIs de desempenho e como eles impactam a qualidade em um ambiente de contact center;
Noções básicas sobre:
- Garantia de Qualidade;
- Boas habilidades de organização;
- Gestão do tempo e priorização de tarefas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Inglês (Avançado)
- Disponibilidade para viajar
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