Oferta de Emprego: Supervisor de Service Desk - 100% Presencial
Empresa: Lojas Rede
Somos uma empresa em expansão no segmento de varejo de cosméticos e estamos em busca de um Supervisor de TI para se juntar à nossa equipe. Buscamos um profissional altamente qualificado, com experiência em liderança de equipes e habilidades técnicas em TI.
Responsabilidades:
- Criação de planos de ação em demandas pontuais de melhorias em clientes e infraestrutura;
- Orientação de colaboradores quanto ao cumprimento de SLA;
- Cobrança de metas de atendimento da equipe;
- Detecção de problemas e sugestão/execução de melhorias na rede;
- Capacidade de resolver os incidentes não solucionados nos níveis anteriores;
- Definição das escalas de trabalho das equipes, bem como controle de ponto.
Requisitos:
- Formação superior completa na área de Tecnologia da Informação ou afins;
- Experiência comprovada em supervisão de equipes de TI;
- Conhecimentos avançados em redes de computadores, servidores, sistemas operacionais e banco de dados;
- Habilidades técnicas em hardware, software e infraestrutura de rede;
- Domínio em criação e implementação de planos de ação;
- Capacidade de liderança e trabalho em equipe;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Familiaridade com as melhores práticas de atendimento e suporte ao usuário.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado e benefícios;
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em constante expansão;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Treinamentos e capacitações para aprimoramento técnico e habilidades de liderança.
Se você possui as habilidades e experiência exigidas para essa posição, envie-nos o seu currículo e faça parte do nosso time de TI. Estamos ansiosos para receber candidatos comprometidos e apaixonados pela área.
Observação: Candidatos selecionados serão contatados para uma entrevista, que poderá ser conduzida tanto de forma presencial quanto on-line, dependendo da disponibilidade e localização de cada candidato.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Capacidade de resolver os incidentes não solucionado nos níveis anteriores
Cobrança de metas de atendimento da equipe
Criação de planos de ação, em demandas pontuais de melhorias em clientes e infraestrutura
Definiação das escalas de trabalho das equipes bem como controle de ponto
Detecção de problemas e sugestão/execução de melhorias na rede
Orientação de colaboradores quanto ao cumprimento de SLA
Denunciar Vaga